Notícias
Jogador de São Paulo fala depois de ser expulso contra o Flamengo
No domingo (14), o Flamengo acabou vencendo São Paulo por 4-0, no Morumbi. Mesmo com a ausência de jogadores relevantes, o Mais Querido contou com grandes lances de jogadores que procuram se manter como tirulares na equipe da Gávea.
Um deles foi David Luiz, que esteve presente na partida, embora ele só tenha jogado no primeiro tempo. O defensor foi fundamental em um dos componentes que definitivamente desestabilizaram o Tricolor Paulista.
Aos 9 minutos do primeiro tempo, o jogador sofreu com uma entrada imprudente de Calleri, que mais tarde levou à expulsão do atacante paulista na etapa inicial da partida. Após a forte falta do zagueiro vermelho e preto, o jogador do São Paulo pediu desculpas ao time e aos torcedores pela falta.
“Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e a toda a torcida do São Paulo. Hoje, infelizmente, por causa de excesso de vontade, acabei sendo expulso no começo da partida e prejudiquei a equipe. Não tive a intenção de entrar forte, só quis dar o meu máximo, como sempre faço em todos os lances e em todos os jogos. Seguirei trabalhando forte e com muita dedicação para ajudar o São Paulo a sair dessa incômoda situação. De coração, me desculpem.”
A mensagem foi publicada no perfil do atacante no Instagram, que ainda terá que ficar um jogo suspenso. Antes da expulsão do atleta, o Flamengo já estava ganhando por 2×0, placar este que foi dobrado até o resultado final da partida.
Com mais uma vitória fundamental na contabilidade, o clube volta ao Rio de Janeiro para receber o Corinthians na quarta-feira (17). A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), em uma partida que encerrará a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.