Notícias

Diretoria do Flamengo atende às exigências dos fãs

Prestes a disputar seu último jogo em casa antes da final da Libertadores, o Flamengo está acelerando seus preparativos para receber o Corinthians na quarta-feira (17). A partida em questão marcará o último jogo em casa do Mais Querido antes da final da Libertadores, marcada para o dia 27 deste mês, em Montevidéu, no Uruguai.

Diante da enorme demanda por ingressos dos torcedores para esta partida, a diretoria vermelha e preta decidiu atender à demanda dos flamenguistas e liberar mais um setor do Maracanã. Até agora, apenas os setores norte (onde permanecem as torcidas organizadas), leste e baixo leste (onde está localizado o Maracanã Mais) estavam abertos para receber os torcedores.

Para esta partida, a área sul também estará disponível para receber os torcedores do mengão. O custo de acesso a esta área será de R$ 60, lembrando que o sócio-torcedor paga metade.

Confira as informações publicadas:

Como tem acontecido desde a reabertura dos estádios, o teste de vacinação do covid será obrigatório para entrar em Maracá. Aqueles maiores de 18 anos só poderão entrar com a apresentação do protocolo de vacinação completo, ou seja, com ambas as doses ou com apenas uma dose, de acordo com a vacina que a pessoa tomou.

Para os menores de 18 anos, o acesso será gratuito, independentemente do certificado de vacinação. É essencial lembrar que a validação on-line da carteira de vacinação terá que ser feita no site do clube, que pode ser acessado através deste link.

Com relação a troca de ingressos, o clube escolheu 7 locais para isso. Eles são: Maracanã, Sambódromo, Shopping Nova América, Shopping Downtown, Shopping Via Parque, Caminho Niemeyer e Espaço Rubro-Negro (Partage Shopping São Gonçalo). Na terça-feira (16), as trocas terão início às 10h até as 17h (horário local).

O jogo entre Flamengo e Corinthians será disputado às 21h30 (horário de Brasília). A partida será válida para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e será transmitida pela TV Globo em todo o Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile