Vídeos

Piloto de avião pede aos passageiros para cantarem hino do Flamengo

Faltam apenas dois dias para a grande final da Libertadores, e rubro-negros e alviverdes já estão embarcando rumo ao Uruguai. Em voo para Montevidéu, sede da decisão, um piloto de avião disse que ‘dá sorte ao Flamengo‘, e pediu para os passageiros cantarem o hino durante a viagem.

“Informamos que o nosso desembarque vai ser regulado por fileiras, então, por gentileza, permaneçam em seus assentos até que seja anunciada a numeração da sua fileira pra o desembarque. Agora, pode todo mundo cantar o hino e com a mão pra cima. Canta o hino que eu dei sorte na última, hein? Então vamos lá, pode cantar o hino, gente. Bonito, está bonito”, brincou.

Em contato com os passageiros da linha Brasil – Uruguai, enquanto passava as instruções para um voo seguro, um piloto de avião da empresa Gol, resolveu brincar com os torcedores. Ele afirmou que ‘dá sorte ao Flamengo’ e, sem perder o tom de seriedade, pediu aos viajantes que entoassem o hino do Mais Querido, o que deixou a situação ainda mais divertida. Vale destacar, no entanto, que em meio aos vários rubro-negros, tinha um palmeirense, que não deve ter ficado nem um pouco feliz com a brincadeira do comandante.

Em busca da Glória Eterna, Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar no próximo sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, com o mesmo objetivo: conquistar o tricampeonato da América. A partida será disputada às 17h (horário de Brasília).

Mais Lidas

Sair da versão mobile