Notícias
#EspecialLibertadores: veja ação policial prevista para o local de concentração da torcida do Flamengo
A reportagem do Coluna do Fla realiza o último #EspecialLibertadores antes de a bola rolar, neste sábado (27), para decisão da Copa continental entre Flamengo e Palmeiras, no Estádio Centenário. Nesta terceira – e final – edição, o alerta será sobre a histórica ação policial nos pontos de encontros das torcidas em Montevidéu, seja para Nação ou para paulista.
A torcida do Flamengo, Maior do Mundo, terá seu ponto de encontro no Parque Roosevelt, em rotas próximas ao Centenário – palco da grande final da Libertadores 2021. Cerca de 1.500 policiais serão divididos entre esta área e o Parque Rodo, destinado aos palmeirenses. Cabe pontuar, ainda, que a operação ao redor do estádio começará a ser instalado às 12h (horário de Brasília) e 4.500 profissionais estão envolvidos.
Conforme informado anteriormente pela reportagem do Coluna do Fla, haverá desvio no trânsito e, portanto, não será permitida a circulação de veículos em algumas ruas próximas ao Centenário. Um anel de segurança será instalado nas Avenidas: Rivera, Artigas e 8 de outubro. Já no Parque Batlle, localizado cerca de dez minutos do estádio, ocorrerá uma operação de segurança com zona de exclusão e varredura na área marcada para as 06h (horário de Brasília) deste sábado (27). Por essa razão, não haverá vendedores ambulantes no local.
De acordo com a última previsão divulgada pela mídia local, a Maior do Mundo já comercializou mais de 95% dos ingressos destinados ao seu setor do Centenário. A palmeirense, por sua vez, comprou um pouco mais da metade de bilhetes disponíveis. Cada torcida teve direito a aproximadamente 14 mil entradas. A grande decisão desta edição de Libertadores está marcada para as 17h (horário de Brasília) deste sábado (27).